terça-feira, 20 de abril de 2010

Caffè cria mais uma Marca

Mais uma marca criada pela Caffè. Vértice é uma empresa nova especializada em consultoria ambiental e segurança localizada em Volta Redonda. A marca criada pela agência contém alguns significados interessantes e leva em seu símbolo a filosofia dos sócios e da empresa.

A escolha do Trevo de Quatro Folhas foi estrategicamente pensada pela Caffè Comunicação Estratégica para simbolizar a filosofia da Vértice, de seus responsáveis e criar uma identidade com o público-alvo da empresa. Em primeiro lugar, cada folha do trevo representa um dos sócios. A união dos quatro sócios forma o símbolo que carrega significados relacionados à natureza e ao ser humano.
O Trevo de Quatro Folhas representa Vida, Fé, Confiança e Credibilidade. De forma global e quase unânime, as pessoas acreditam na força do Trevo de Quatro Folhas e o usam como “amuleto” para se obter sorte em diferentes momentos e ações na vida, realizar sonhos, concretizar planos, entre outros.
O Trevo de Quatro Folhas não é tão comum como o de três folhas e isso se remete ao pensamento da Vértice, ser diferente e oferecer um trabalho diferenciado em relação aos concorrentes.
Por fim, esperamos que o público-alvo se identifique com o símbolo da Vértice e com o fortalecimento da Marca através de aplicações em diferentes peças de comunicação, acreditando que investir nos serviços da Vértice é colher bons resultados sempre com a confiança de que fez a melhor escolha.



Cliente: Vértice Segurança e Meio Ambiente
Peça: Marca
Agência: Caffè Comunicação Estratégica
Criação: Talles Lucchesi
Atendimento: Mairon Realino / Talles Lucchesi
Aprovação: Sandro Braz / Pedro Gori