Já se encontra nos principais supermercados da região a nova embalagem do Carvão Guedes. Criada pela Caffè Comunicação Estratégica, assim como a nova marca, a embalagem
é bem simples, porém moderna e passa uma certa sofisticação antes não existente em embalagens de carvão, já que "sacos" de carvão estão sempre sujos e a grande maioria não tem nenhuma arte que permita uma diferenciação por sua beleza e qualidade. Talles Lucchesi e Mairon Realino, diretores de criação e planejamento da Caffè (respectivamente) ao pensar no novo Carvão Guedes decidiram mostrar que é possível fazer com que qualquer tipo de produto se destaque perante os demais, nem que para isso haja a necessidade de um reposicionamento do produto e uma modernização na marca do cliente. Com esta nova embalagem, o Carvão Guedes ganhará mais credibilidade e visibilidade no mercado e gerará maior valor à marca do cliente, explica Talles Lucchesi.
é bem simples, porém moderna e passa uma certa sofisticação antes não existente em embalagens de carvão, já que "sacos" de carvão estão sempre sujos e a grande maioria não tem nenhuma arte que permita uma diferenciação por sua beleza e qualidade. Talles Lucchesi e Mairon Realino, diretores de criação e planejamento da Caffè (respectivamente) ao pensar no novo Carvão Guedes decidiram mostrar que é possível fazer com que qualquer tipo de produto se destaque perante os demais, nem que para isso haja a necessidade de um reposicionamento do produto e uma modernização na marca do cliente. Com esta nova embalagem, o Carvão Guedes ganhará mais credibilidade e visibilidade no mercado e gerará maior valor à marca do cliente, explica Talles Lucchesi.