domingo, 14 de junho de 2009

Talles Lucchesi comandando a Caffè Comunicação Estratégica ousa a lançar na Revista Jardim Amália uma página inteira em branco. O anúncio chamou atenção dos leitores que curiosos chegaram a pensar que tivesse uma página com erro de impressão. Até o próprio representante comercial da gráfica após ter visto os 5.000 exemplares impressos pensou que teria um grande prejuízo por ter produzido tantos examplares com uma "página errada". Na verdade, o anúncio "em branco" foi criado para mostrar às empresas e empresários da região que a lembrança de sua marca depende da comunicação feita para seu negócio. Se o cliente não investe em sua marca, não gera valor à mesma que, automaticamente, não gera lembrança na cabeça das pessoas perante aos concorrentes que investem. Quando o empresário não valoriza a comunicação, o público não valoriza seu produto.

Cliente: Caffè Comunicação Estratégica
Peça: Anúncio de Revista
Agência: Caffè Comunicação Estratégica
Criação: Talles Lucchesi