Novamente Caffè Comunicação Estratégica cria para Gaiola do Chopp. Como foco no verão, conforme desejo do cliente, a agência sugeriu que o estabelecimento fizesse uma promoção que, a cada 10 chopps comprados, a mesa ganharia 1 por conta da casa. E, para divulgar essa promoção, a Caffè criou um anúncio 2/3 de página a ser veiculado na 2ª edição da Revista Jardim Amália. Resultado: O cliente gostou tanto do anúncio e da idéia da promoção que resolveu mudar a promoção e o anúncio. Agora, ao invés de a cada 10 chopps a mesa ganha 1, o estabelecimento paga o 10º chopp após 9 pedidos por cada mesa. O anúncio de 2/3 de pág. virou página inteira. Agora é só esperar para ver a 2ª edição da Revista Jardim Amália equivalente aos meses de dezembro de 2008 / janeiro 2009. AGUARDEM!!!!
Cliente: Gaiola do Chopp
Peça: Anúncio página inteira de Revista
Tema: Amigos no verão
Agência: Caffè Comunicação Estratégica
Criação: Talles Lucchesi
Aprovação: Rafael Braga
Cliente: Gaiola do Chopp
Peça: Anúncio página inteira de Revista
Tema: Amigos no verão
Agência: Caffè Comunicação Estratégica
Criação: Talles Lucchesi
Aprovação: Rafael Braga